Problemas com produtos comprados na Loja Di Hellen? Nos contate o mais breve possível.

 

No rodapé do site, acesse Institucional > Contato , registre o ocorrido e lembre-se de informar o número de nota fiscal ou número do pedido.

 

A Di Hellen desenvolve produtos com matérias-primas de alta qualidade, tudo para garantir a melhor experiência aos nossos clientes, sendo todos nossos produtos garantidos contra defeitos de fabricação e de acordo com o Código de defesa do consumidor.

As situações para trocas e devoluções de produtos:

» Produto avariado

» Defeito no produto

» Arrependimento

» Falha operacional

Dicas ao receber seu produto

» Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, fragrância, sabor e modelo);

» Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

» Conserve em boas condições a embalagem original do produto (caixas, itens e acessórios que acompanham seu produto), em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

» Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Observe se o lacre do produto foi violado;

» Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato conosco pelo nosso telefone (51) 3751-3444 ou pelo formulário do nosso contato;

» É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

» Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Avarias e defeitos

Para evitar dores de cabeça, certifique-se no ato da entrega se o produto não foi avariado durante transporte.

Assim que constatado que o produto sofreu avarias/defeito, deve ser informado a Lojas Di Hellen dentro de um prazo de 48 horas após o recebimento do produto.

Todos nossos produtos são embalados em perfeitas condições para transporte, caso perceba que no ato do recebimento do produto apresente embalagem violada, avaria em função de acondicionamento e transporte, mal/funcionamento ou defeito de fabricação, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Se apresentar defeito durante os 7 dias do recebimento da compra a Loja Di Hellen deverá ser notificada o mais breve possível para que seja providenciada a troca do produto, tendo um prazo de resolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Para a troca do produto com defeito, será realizado uma análise técnica em nosso CD e por inspeção em nosso setor de qualidade e, assim que , constatado o defeito será enviado um novo produto e enviado com o prazo normal de entrega para o local de destino.

Caso não seja constado o defeito, o cliente será notificado através de e-mail informando a causa/motivo do defeito, ou sem defeito aparente, sendo assim devolvido o produto ao cliente sem qualquer forma de restituição.

Arrependimento

O indício de arrependimento ocorre pela característica de uma compra por impulso, e não, pelo fato do cliente “não ter gostado do produto”.

Uma dica que a Loja Di Hellen deixa é, que você pesquise sobre o produto desejado em nossas mídias sociais (Facebook, Instagram, Youtube) e em nosso site ou até mesmo em outros blogs e sites a fins de conhecer a experiência de outros consumidores.

As solicitações de desistência da compra poderão ser efetuadas por meio de contato com o nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Toda mercadoria devolvida deve estar em suas embalagens originais sem violação do lacre, sem que tenha sido utilizada, sem qualquer indício de uso e com os acessórios que acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

Em caso de cancelamento de compra antes que o envio do produto tenha ocorrido, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. 

Restituição de Valores

Pagamento realizado por boleto bancário ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição ou loja.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão.

O valor equivalente ao Serviço de Entrega não será restituído nos seguintes caso:

» Arrependimento

» Inadimplência

» solicitação de troca ou devolução realizada 7 dias após o recebimento do produto.

Informações complementares

O prazo para solução da solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega de acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Apenas produtos que forem adquiridos na loja.dihellen.com.br serão solucionados através desse canal.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente a escolher dentre as seguintes alternativas:

» substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.

» restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Restituição de Valores".

» abatimento proporcional do preço.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso site na página contato. Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número da NF e/ou número de CPF do comprador.

Em caso de devolução, todas as mercadorias oriundas de compras feitas pelo nosso site devem ser acondicionadas em suas embalagens originais, e demais itens que acompanham, sem indícios de mal uso e sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda.

Identificado qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Loja Di Hellen se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.