Prezamos a transparência e a satisfação dos nossos clientes durante toda a experiência através do nosso site.


Por isso esclarecemos as normas e processo para que sejam seguidos de acordo em qualquer possível eventualidade durante o processo de compra.


Regras da entrega

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.). Ainda assim nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Todas nossas entregas são realizadas no endereço informado no ato da compra, não sendo possível a troca do endereço após a finalização do pedido.

Realizamos nossas entregas em todo território nacional através de empresas contratadas pela Loja Di Hellen.

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.). Os prazos  anunciados no site são previsões aproximadas, de acordo com informações de repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

Nosso horário operacional é das 7:30h às 17:48h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Os horários de entrega variam de segunda a sexta, das 8h às 21h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local maior de idade portando documento original de identidade para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, do tamanho e do peso dos produtos. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

O transporte realizado compreende somente a entrega do produto no local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.

Tentativas de entrega

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Não nós responsabilizamos pela retenção de mercadorias no SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.